RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Na CBN, jornalista fala sobre aspirações políticas e inovação no rádio campo-grandense

Jornalista Silvio Mori ainda falou sobre decisão judicial que pode beneficiá-lo com vaga na câmara de veradores de Campo Grande.

Por Redação/CBN
13/06/2018 • 12h48
Compartilhar

Há mais de 23 anos atuando em veículos de comunicação, o jornalista Silvo Mori analisou o atual cenário radiofônico campo-grandense em entrevista ao Jornal CBN Campo Grande nesta quarta-feira (13). Convidado do quadro Papo de Redação, que discute semanalmente os bastidores do jornalismo regional, Mori também aproveitou o espaço para comentar a representatividade da comunidade japonesa, da qual faz parte, além de suas aspirações na política sul-mato-grossense. 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ocupar a vaga da vereadora Cida Amaral, que atualmente disputa o posto na Justiça com o partido Podemos, Mori disse que não cabe a ele decidir e que se isso ocorrer será conforme determinação judicial.

Veja só: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande