RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Na CBN, rapper e gari carioca fala do sucesso no Youtube e da luta por igualdade racial

Jota Junior, que tem mais de 20 milhões de visualizações em seus vídeos, está em Campo Grande para uma série de palestras em escolas

Por Redação
12/07/2018 • 13h12
Compartilhar

Com intenção promover o debate sobre a temática da educação, conscientização e igualdade racial a Aegea e a Águas Guariroba promovem desde quarta-feira, 11, uma roda de conversa com alunos de escolas estaduais de Campo Grande com a participação do rapper carioca, produtor audiovisual e gari, Jota Junior. Conhecido nacionalmente por seus vídeos debatendo questões sociais, Jota é autor de vídeos que já somam mais de 20 milhões de visualizações em seu perfil no Facebook e em seu canal no Youtube, o fala tu gari. Nessa passagem pela capital de Mato Grosso do Sul, Jota esteve na Rádio CBN Campo Grande para falar sobre suas palestras e carreira. Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande