RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Na galeria de fotos, momentos da Palestra com o Cortella

Se você participou do evento, é provável que esteja na nossa galeria

Por Redação/CBN
15/07/2019 • 18h20
Compartilhar

Em apenas um ano e oito meses de atuação aqui na capital, a CBN já desenvolveu dezenas de ações importantes, apoiou iniciativas e mostra que está preparada para novos desafios.

A gente sabe que tocar notícia o dia todo, é uma tarefa desafiadora em se tratando de rádio. A nossa música é a notícia e é por isso que atuamos de forma a produzir na CBN, um jornalismo ético, plural, dinâmico, inovador e extremamente confiável. A gente sabe também que isso faz uma diferença enorme na vida das pessoas.

Apesar das inovações tecnológicas, das inúmeras plataformas digitais onde nós inclusive estamos inseridos, o rádio continua facilitando a vida das pessoas de forma impressionante. A CBN Campo Grande é uma emissora inovadora e nós entendemos que empreender nesse meio é antes de tudo ser digital. Por isso, nós estamos no Facebook, no Instagram, YouTube, no Twitter, temos nosso App e claro, nosso site.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Rádio CBN Campo Grande é controlada aqui no Mato Grosso do Sul, pelo Grupo RCN de Comunicação que é formado por 12 veículos de comunicação espalhados por diversas cidades do Estado.

São 5 emissoras de Rádio FM

Band FM e Cultura FM em Três Lagoas.

Cultura FM em Aparecida do Taboado e Paranaíba, a nossa CBN Campo Grande, o JORNAL DO POVO, que acaba de completar 70 anos de circulação ininterrupta, sendo o jornal mais antigo do Mato Grosso do Sul.

Mantemos ainda os portais jpnews, o site da CBNCAMPOGRANDE, a TVC canal 13.1 digital em Três Lagoas com programação local, a Revista Sete, uma empresa de mídia digital Indoor, outdoor e um grande painel de Led na área central também Em Três Lagoas.

Se você participou da palestra com o filósofo Mário Sérgio Cortella, é provável que esteja em uma das fotos que disponibilizamos em nossa galeria. Obrigado pela presença e pela visita ao nosso site. Voltem sempre.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande