RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

“Não vai faltar comida”, garante ministra da agricultura

Tereza Cristina afirmou que, se depender do agronegócio, o Brasil seguirá abastecido

Por Isabelly Melo
26/03/2020 • 08h58
Compartilhar

Em entrevista à Rádio CBN Campo Grande, durante a manhã desta quinta-feira (26), a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Tereza Cristina, afirmou que, se depender do setor agro, não vai faltar comida no país durante a quarentena.

Tereza disse que o único problema pode ser em relação ao deslocamento dos alimentos, por conta do fluxo de caminhoneiros nas estradas e logística. “Tratem bem os caminhoneiros, deem condições para eles continuarem trabalhando, nós dependemos deles”, pediu Tereza.

Sobre a economia do país, que corre o risco de ser prejudicada durante a pandemia, Tereza Cristina garantiu que o agronegócio é um setor que vai impulsionar a economia nacional, “Eu garanto que o agro é o setor que pode recuperar a economia do Brasil”, afirmou a ministra. Tereza disse ainda que a produção vai continuar a todo vapor, sendo que a expectativa é fazer uma produção recorde no setor de grãos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande