RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Nelsinho Trad tem bens bloqueados por suposta fraude em licitação

Improbidade administrativa teria ocorrido quando o senador era prefeito da capital

Por Gabi Couto/CBN
22/01/2021 • 18h19
Compartilhar

O senador Nelson Trad Filho teve os bens bloqueados por determinação da Justiçã. A suspeita é que ele participou de fraude na licitação de recapeamento e tapa-buracos. 

 

 

Nota à imprensa:

Nelson Trad Filho recebe com consternação a bloqueio de bens em A nova decisão provisória, proferida pelo respeitável juiz David de Oliveira Gomes Filho. Além de genérica, tão somente ratificou outra já constante nos autos em fundamentação de apenas um único parágrafo. Esclarece a defesa que o teor da manchete publicada induz a erro o nobre leitor, indicando a existência de patrimônio milionário como se fossem os valores bloqueados aqueles "achados em conta". Nada mais longe da realidade. A acusação do Ministério Público Estadual, tomando-se por base outras decisões do Tribunal de Justiça, já foi maculada pela imputação indiscriminada de condutas que sequer poderiam ter sido tomada pelo gestor municipal. Os recursos serão interpostos e a verdade será restabelecida. Como já ocorreram em outras ações com acusações idênticas. Fabio Ferraz, advogado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande