RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Nova diretoria da FFMS assume na próxima semana

O presidente Francisco Cezário é a "velha" cara da nova gestão da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul

Por Isabelly Melo
25/04/2019 • 15h18
Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira (25), o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário – que está há mais de 20 anos a frente da entidade –, convocou a Assembleia Geral Ordinária de natureza administrativa para posse da diretoria da FFMS para o mandato de quatro anos no período de 30 de abril de 2019 à 30 de abril de 2023. 

A eleição da nova diretoria aconteceu em 30 de abril de 2018, com a participação dos clubes profissionais, clubes praticantes do futebol amador da capital e do interior e das ligas municipais amadoras. E a posse acontecerá na próxima terça-feira (30), às 11h30 em primeira convocação e em segunda e última convocação às 12h30, na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, localizada na Rua 26 de Agosto, nº1.447, Bairro Amambaí, em Campo Grande.

A diretoria de 2019/2023 é composta por um presidente, oito vice-presidentes, três membros do conselho fiscal, três membros suplentes do conselho fiscal e um tesoureiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande