RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Nova etapa do Governo Presente chega à capital

O principal pedido feito pela prefeitura é um aumento de 30% nos repasses

Por Gabriela Couto
19/10/2019 • 07h30
Compartilhar

Dois meses depois de lançado, o programa “Governo Presente” chegou na quinta-feira (17) à capital do Estado. O programa é composto por reuniões entre o encontro entre governador Reinaldo Azambuja (PSD), prefeito e vereadores, além de deputados  e secretários municipais e estaduais. 

O principal pedido feito pela Prefeitura de Campo Grande é um aumento de 30% nos repasses para o Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul). 

“Hoje fica difícil afirmar que poderíamos atender esse pedido”, disse Azambuja. Atualmente são 20% repassados do fundo para os municípios, destinados a melhorias em infraestrutura. 

O presidente da Câmara de Campo Grande, João Rocha (PSDB), disse que vereadores e o Executivo vão se reunir, nos próximos dias, para definir “reivindicações específicas”.  

“A pressa, agora, é da prefeitura e dos vereadores em fazer os estudos técnicos necessários, que serão apresentados ao governo antes do final deste ano”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande