RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Nova frente fria deve chegar esta semana em Mato Grosso do Sul

Campo Grande pode registrar 6°C e tem possibilidade geadas no estado

Por Ingrid Rocha
26/07/2021 • 09h30
Compartilhar

Uma massa de ar polar deve avançar pela região sudoeste de Mato Grosso do Sul a partir de amanhã (27) e se deslocar em direção ao restante do estado ao longo da semana. A previsão é que essa frente fria provoque chuvas fracas e isoladas nas regiões sudoeste e sul. Após isso, as temperaturas devem cair. Os dias mais frios serão entre quarta-feira (28) e sexta-feira (30), segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima. Na região sudoeste a mínima prevista é de 2°C, na região pantaneira, 6°C e na região leste, 11°C. Campo Grande pode atingir 6°C nesta semana.

Alguns municípios do estado podem ter geadas nos próximos dias, principalmente os que estão localizados nas regiões sudoeste, sul, sul da região pantaneira e sul da região leste.

A umidade relativa do ar deve continuar em níveis críticos no estado nesta semana, apesar da mudança no tempo.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para hoje (26) a previsão é que o tempo continue firme, com sol forte e sem chuva. A umidade relativa do ar deve ficar baixa, principalmente à tarde, quando pode atingir 20%. A temperatura mínima prevista para esta segunda-feira é de 12°C e máxima 37°C.

Temperaturas em algumas cidades de MS nesta segunda-feira:

Campo Grande: mínima 20°C e máxima 32°C.

Corumbá: mínima 22°C e máxima 36°C.

Costa Rica: mínima 18°C e máxima 32°C.

Dourados: mínima 18°C e máxima 34°C.

Ponta Porã: mínima 17°C e máxima 31°C.

Três Lagoas: mínima 17°C e máxima 33°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande