RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Portal do Correio do Estado inova conceito de informação

Adequar o jornal impresso também é uma das metas do grupo

Por Redação/CBN
07/07/2020 • 11h48
Compartilhar

O novo do Portal Correio do Estado foi lançado no início do ano com a missão de inovar o conceito de infomação em Mato Grosso do Sul. Para o diretor administrativo do grupo, Marcos Rodrigues, o portal é focado em novos conteúdos de jornalismo e ferramentas de comunicação mais modernas, como o podcast e o newsletter. 

Em entrevista à Rádio CBN Campo Grande nesta terça-feira (7) Marcos disse que o novo site celebra os 66 anos de trajetória do Correio do Estado, fundado em 7 de fevereiro de 1954. "O jornal busca manter a fidelidade do leitor por meio de um conteúdo de excelência e um layout intuitivo e moderno. Sempre buscamos melhorar o conteúdo jornalístico do Correio do Estado, para que o leitor possa ter todas as informações em um único lugar. Com esse novo layout vamos continuar trabalhando com notícias mais elaboradas e informações apuradas com precisão e profundidade. É a qualidade ao invés da quantidade”, disse. Confira a entrevista: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande