RÁDIOS
Campo Grande, 16 de abril

Novo toque de recolher entra em vigor na capital no próximo domingo

Circulação de pessoas e veículos pela cidade será proibida entre 0h e 5h

Por Loraine França
30/07/2021 • 14h30
Compartilhar

Campo Grande tem ampliação do horário do toque de recolher, que a partir do próximo domingo (1), passa a ser entre 0h e 5h, diariamente. Segundo a prefeitura, nesse horário não será permitida circulação de pessoas e veículos pelas ruas da cidade, com exceção para uso de serviços essenciais.

Podem funcionar no horário do toque de recolher os postos de combistíveis, farmácias e serviços de saúde, serviços de delivery, coleta de resíduos e ações destinadas ao enfrentamento da covid-19.

O decreto que muda o horário e estabelece regras de funcionamento das atividades econômicas está publicado no Diário Oficial (Diogrande) desta quinta-feira (30). 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A flexibilização abrange, ainda, o transporte coletivo, que pode funcionar com 70% da capacidade de passageiros.

De acordo com a prefeitura, fiscalizações serão feitas para evitar e identificar festas clandestinas, aglomerações em bares, conveniências e restaurantes.

O descumprimento da medida pode acarretar em sanções que vão de interdição do estabelecimento até cassação do alvará de funcionamento.

Confira o decreto aqui.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande