RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

O depoimento de Mandetta na CPI da Covid-19

O colunista Adilson Trindade comenta sobre a política de MS nos bastidores do Planalto

Por Gerson Wassouf
03/05/2021 • 15h30
Compartilhar

O primeiro depoimento da CPI da Covid começa amanhã com o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, um político de Mato Grosso do Sul. Na Coluna CBN Política em Destaque desta segunda-feira, Adilson Trindade comenta esse assunto.

De acordo com o colunista, a CPI vai usar o conhecimento de Mandetta dos bastidores do Planalto para falar sobre a omissão do governo de não adotar medidas urgentes para combater a pandemia. Outro assunto a ser abordado na CPI será a divergência de Mandetta com o presidente Jair Bolsonaro sobre a recomendação para usar a cloroquina, sem comprovação científica no combate a coronavírus. Mas os poucos governistas da CPI não pretendem deixar Mandetta falar contra o presidente. Eles querem saber da orientação do então ministro para a “população ficar em casa” e “só procurar médicos depois que estiverem passando mal”. Confira a coluna:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande