Rádios On-line
7926
Banner Colunistas
ELEIÇÕES 2018

OUÇA: o que dizem os seis candidatos ao governo de MS

Conheça também os candidatos a vice-governador que devem compor as chapas

6 AGO 2018 - 16h:00Por Ronie Cruz/CBN

A Rádio CBN Campo Grande ouviu cada um dos candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul após a oficialização das candidaturas. Ouça o que dizem os candidatos a governador e a vice-governador, por ordem alfabética:


HUMBERTO AMADUCCI (PT)
Vice: Luciene Maria da Silva

Para compartilhar o conteúdo do link https://www.jpnews.com.br/tres-lagoas/mato-grosso-do-sul-tera-seis-candidatos-ao-governo-do-estado/114183/ utilize os botões de compartilhamento da página.O PT vai de chapa pura na disputa pelo governo do Estado. A aposta é o ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci. A vice será a três-lagoense, a professora e advogada Luciene Maria da Silva. O ex-governador e deputado federal Zeca do PT será o candidato ao Senado.

Ouça:

JOÃO ALFREDO DANIEZE (PSOL)
Vice: Diná Freitas

Neste domingo (5), o PSOL confirmou em convenção a candidatura do ex-vice-prefeito de Ribas do Rio Pardo ao governo de Mato Grosso Sul João Alfredo Danieze. O partido confirmou, como candidata a vice-governadora, Diná Freitas, do município de Terenos. 

Ouça:

 

MARCELO BLUMA (PV)
Vice: Ana Maria Bernardelli

O engenheiro Marcelo Bluma será o candidato ao governo pelo PV. A vice da chapa será a professora Ana Maria Bernardelli (REDE). Mário Fonseca (PCdoB) vai disputar o Senado na chapa.

Ouça: 

ODILON DE OLIVEIRA (PDT)
Vice: Marcos Antônio Camargo Vitor

Após trocar de vice por duas vezes, o  PDT finalmente confirmou no fim de semana o vice que vai compor a chapa ao lado do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira. O nome indicado pelo PRB foi o bispo da igreja evangélica Sara Nossa Terra de Dourados, Marcos Antônio Camargo Vitor. À CBN, Odilon comentou que a aliança vai além dos dois partidos coligados, o Podemos e o PRB.

Ouça-o:

REINALDO AZAMBUJA (PSDB)
Vice: Murilo Zauith

O PSDB oficializou também no sábado a candidatura à reeleição ao governo do estado de Reinaldo Azambuja. Ele terá como vice o ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith (DEM). Na convenção na sede regional do partido em Campo Grande, Azambuja falou sobre a coligação inflada com 14 partidos (PP, DEM, PSD, PMB, Patriota, PPS, Pros, SDD, PSB, PTB, Avante, PSL e PMN, além do próprio PSDB).

Ouça-o:

SIMONE TEBET (MDB)
Vice: Sérgio Harfouche

O MDB terá como candidata ao governo, a senadora Simone Tebet e o vice será o promotor licenciado Sérgio Harfouche. Simone foi indicada candidata ao governo no lugar do ex- governador André Puccinelli que está preso. Completa a chapa majoritária, o senador Waldemir Moka (MDB), que busca a reeleição.

Ouça a candidata:

Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Rádio CBN Campo Grande

Ver Todos os Vídeos
7300