Rádios On-line
INFORME PUBLICITÁRIO

O que o futuro dos negócios reserva para as empresas?

Empresas que ainda estão em fase inicial da transformação digital devem agilizar seus processos e buscar as melhores práticas

2 MAR 2021 - 11h:01Por Isabelly Melo

Em cenários de crise, principalmente aqueles que envolvem questões de saúde pública, geram um grande impacto e mudam o futuro dos negócios. Segmentos como o varejo, serviços e indústria já contam com a digitalização como uma força, mas o meio virtual agora pede um passo a mais.

Empresas que ainda estão em fase inicial da transformação digital devem agilizar seus processos e buscar as melhores práticas para atender os clientes e resistir à turbulência.

Podemos dizer que uma crise, tem o poder de acelerar mudanças que se encontravam em desenvolvimento, aplicando imediatamente algumas diretrizes que ainda engatinhavam. Entre alguns exemplos que podemos citar estão:

  • Trabalho remoto;
  • Ensino à distância;
  • Visitas guiadas a museus;
  • Shows e apresentações de entretenimento on-line;
  • Compras digitais e maior propagação do serviço de entregas.

O futuro dos negócios pede versatilidade. E, assim como a teoria evolutiva de Charles Darwin, o que melhor se adapta, sobrevive. Pensando nisso, como moldar seus negócios para não somente sobreviver à crise e momentos de desafio, mas sair dela mais forte?

A tecnologia não somente está inserida, como é fator determinante para o sucesso. Nesse ponto, contar com tecnologias de qualidade é o que determina quais negócios ficarão pelo caminho e quais vão se posicionar e se firmar no mercado.

Fale com a TOTVS e simplifique o seu trabalho, otimizando processos, aumentando a produção e reduzindo custos operacionais. Acesse www.totvs.com ou entre em contato pelo número (67) 3320 -0800.

Deixe seu Comentário