RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

O retorno de Marun!

O deputado está deixando o Conselho da Itaipu para voltar a fazer política por MS

Por Gerson Wassouf
09/04/2021 • 17h30
Compartilhar

Na Coluna CBN Política Em Destaque desta sexta-feira, o jornalista Adilson Trindade fala sobre Carlos Marun, um político de Mato Grosso do Sul que ganhou projeção nacional logo em seu primeiro mandato. Foi aliado fiel do então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Não o abandonou e foi até Curitiba visitá-lo na cadeia.

Depois se transformou no maior defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e ficou na linha de frente da tropa-de-choque do presidente Michel Temer. Ele acabou ganhando o Ministério da Secretaria de Governo. Se tornou o coordenador político de Temer. 

E, nesse período, Marun foi quem mais acompanhou de perto as aflições de Temer quando estourou o escândalo da gravação da conversa dele com Joesley Batista, da JBS.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como não disputou a reeleição, ele foi premiado por Temer em vaga no Conselho do Itaipu. Depois foi reconduzido pelo atual presidente Jair Bolsonaro.

Agora, Marun está deixando o Conselho da Itaipu para voltar a fazer política por Mato Grosso do Sul. Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande