RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Ônibus terão rotas alternativas devido às obras de drenagem

Algumas linhas do transporte coletivo irão passar por outras ruas durante etapa

Por Thais Cintra
18/06/2021 • 17h15
Compartilhar

Com o avanço das obras de drenagem da segunda etapa do Programa Reviva Campo Grande, a Rua 26 de Agosto, entre as ruas 13 de maio e Rui Barbosa, ficará totalmente interditada a partir das seis horas da manhã deste sábado (19). As linhas de ônibus que até então desciam pela Rua 26 de Agosto, farão novo trajeto pela Rua José Bacha, na sequência a Rua sete de setembro e a Rui Barbosa.

As linhas que estiverem na Avenida Calógeras, ao invés de pegarem a 26 de agosto, vão desviar para a Rua 7 de Setembro e Rui Barbosa. A Prefeitura, através da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), informa as alterações. Para desviar da interdição, basta pegar a Rua José Bacha ou a Rua 14 de Julho e acessar a Rua sete de setembro.

Linhas com sentido bairro-centro, que trafegam pela Rua 26 de Agosto com parada próximo à Avenida Calógeras, vão utilizar o ponto em frente ao Sesc e o ponto provisório na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho. As linhas com sentido bairro-centro, que trafegam pela Avenida Calógeras com parada na Rua 26 de Agosto, entre a Calógeras e a Rui Barbosa, vão utilizar o ponto provisório na Rua 7 de Setembro, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho. Ainda não há previsão de liberação do trecho. O acesso local estará permitido.

Nova interdição

Na próxima segunda-feira (21), também será fechada totalmente a Rua Santos Dumont, entre a Avenida Ernesto Geisel e a Rua dos Ferroviários, para obras de drenagem. A previsão é de que a interdição se estenda até o dia 28 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande