RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Operário e Águia Negra entram em campo nesta quarta

As duas equipes buscam a primeira vitória na competição

Por Isabelly Melo
17/03/2021 • 14h01
Compartilhar

Nesta quarta-feira (17) Operário e Águia Negra se enfrentam em partida atrasada da segunda rodada da 1ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021. O Galo recebe o atual campeão estadual em casa, no Estádio Morenão, às 15h. No mesmo horário, Três Lagoas e União/ABC entram em campo, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo B, no Estádio Benedito Soares Mota (Madrugadão).

Com o peso do ‘fator casa’, o Galo busca a primeira vitória na competição para sair da lanterna do Grupo A. Já o Águia, terceiro colocado do mesmo Grupo, precisa vencer para ficar mais tranquilo na tabela.

Pelo Grupo B, o Três Lagoas também precisa vencer, para somar os primeiros pontos no Estadual. Já o União/ABC, com dois pontos, briga pelos três pontos para subir a vice-liderança do Grupo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande