RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Operário perde e se distancia da classificação

Galo perdeu por 1 a 0 para o Águia Negra, somando a terceira derrota na competição

Por Isabelly Melo
06/04/2021 • 11h31
Compartilhar

Fechando a sétima rodada do Campeonato Estadual de Futebol Série A 2021, Águia Negra e Operário se enfrentaram na última segunda-feira (05) em Rio Brilhante, no Estádio Ninho D’Águia. A partida começou às 15h e fechou em 1 a 0 para o atual campeão estadual.

Somando a terceira derrota, o Galo ficou mais distante da zona de classificação do Grupo A, na 4ª colocação, apenas um ponto atrás do 3º lugar, Aquidauanense. Porém, o Galo tem um adversário complicado pela frente, a equipe do Dourados Atlético Clube, que já venceu o Operário, e perdeu apenas uma vez ao longo de toda competição.

As próximas partidas começam na quarta-feira (07), com Serc e Costa Rica, pelo Grupo B, às 15h. Na quinta-feira (08) tem Aquidauanense e Águia Negra, às 15h, no Noroeste, enquanto o Operário enfrente o Dourados, no mesmo horário, em Campo Grande no Morenão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande