RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Operário vence a primeira no Estadual 2021

Com três pontos, Galo ocupa a quarta colocação do Grupo A

Por Isabelly Melo
22/03/2021 • 11h18
Compartilhar

As partidas válidas pela 4ª rodada no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2021 iniciaram na última sexta-feira (19), com Comercial e Costa Rica. A equipe colorada perdeu por 1 a 0, e agora ocupa a 4ª colocação do Grupo B, enquanto o Costa Rica lidera com 10 pontos.

Ainda pelo Grupo B, Serc e Três Lagoas entraram em campo no sábado (20). A equipe de Chapadão levou a melhor, goleando a equipe adversária por 3 a 0. Com o resultado, a Serc ocupa a terceira posição no grupo, enquanto o Três Lagoas, sem pontuar, amarga a lanterna.

Outros dois jogos marcaram o fim de semana, desta vez pelo Grupo A. No domingo (21), o Dourados emplacou mais uma vitória e segue invicto na competição após vencer o atual campeão estadual, Águia Negra, por 3 a 2.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo dia, Operário e Aquidauanense se enfrentaram no Morenão. O Galo arrancou a primeira vitória no Estadual 2021, 1 a 0 para cima do atual vice-campeão de MS.

Com os resultados do fim de semana, o Grupo A segue com liderança do Dourados Atlético Clube, seguido por Águia Negra, na terceira colocação está o Aquidauanense, Operário na quarta e na lanterna, o Novo.

As próximas partidas estão agendadas para sexta (26), às 15h, entre Três Lagoas e Comercial no Madrugadão. No sábado (27), no Estádio Jacques Da Luz, União ABC e Serc se enfrentam às 10h. No domingo (28), Novo e Operário no Morenão, às 15h.

As duas últimas partidas devem ser reagendas ou ter local de jogo alterado, visto que decreto municipal assinado pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, não autoriza a realização de atividades esportivas em grupo na capital.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande