RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

"Orientação é aliada contra crise nas empresas", diz especialista

Representante do Conselho Regional de Contabilidade afirma que empresários precisam de orientação para decidir estrategicamente

Por Ginez Cesar
23/04/2020 • 11h41
Compartilhar

Empresários de vários perfis estão enfrentando uma situação totalmente atípica por conta da pandemia do novo coronavírus e estar bem informado, nesse momento, pode ser o diferencial para aliviar a pressão financeira. Segundo o vice-presidente de registro do CRC-MS (Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul), Ruberlei Bulgarelli, os empresários têm a difícil missão de tomar decisões importantes num curto espaço de tempo. "Muitos estão tendo que decidir, de uma única vez, como lidar com a queda na receita, corte de gastos, negociação com fornecedores e ainda ter que garantir que a empresa sobreviva", disse. Confira e entrevista e fique sabendo quais são as orientações para corte de gastos, flexibilizações tributárias e trabalhistas e ajuda financeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande