RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Pais devem se atentar ao prazo de rematrícula da Reme

Cadastro para alunos já matriculados será feito de forma online

Por Thais Cintra/ CBN
17/11/2020 • 12h58
Compartilhar

O período de matrículas da Rede Municipal de Ensino (Reme) para o ano letivo de 2021, iniciou nesta segunda-feira (16), e vai até o próximo dia 25 de novembro. Segundo a chefe da Central de Matrículas de Reme, Adriana Cedrão, 106 mil alunos foram matriculados nas escolas municipais de Campo Grande no início do ano. Ela afirma que durante a pandemia, houve registro de aproximadamente três mil novas matrículas até o momento.

Em entrevista à Rádio CBN Campo Grande nesta terça-feira (17), Adriana reforçou que os pais de alunos já matriculados, não necessitam ir à escola, pois o serviço será realizado remotamente. “Somente responsáveis que irão transferir os filhos para outras escolas, devem ir presencialmente adiantar toda a documentação. Estamos orientando os pais sobre as vagas remanescentes das EMEIs, onde a lista de espera já supera oito mil alunos inscritos", ressaltou. 

A gestora destacou que a partir o dia 1º de dezembro, uma lista com 6 mil vagas será divulgada pela instituição, e as crianças matriculadas podem concorrer às vagas para período integral juntos com os alunos novos. Mais informações podem ser obtidas através da central, 0800 615 1515 ou pelo site www.matriculasreme.campogrande.ms.gov. Confira entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande