Rádios On-line
16831
CBN EM AÇÃO

Palestras atraíram cerca de 10 mil pessoas em Campo Grande

Eventos organizados pela Rádio CBN já são referência em Mato Grosso do Sul

19 NOV 2019 - 16h:44Por Otávio Neto

Desde a primeira palestra com Carlos Alberto Sardenberg em julho de 2018 que deu vida ao Programa CBN em Ação, os eventos organizados pela Rádio que Toca Notícia em Mato Grosso do Sul já atraíram cerca de 10 mil pessoas que foram acompanhar de perto palestrantes renomados como Max Gheringer, Mário Sérgio Cortella, Márcio Atalla e Eliana Calmon. Só em 2019 aproximadamente 8 mil pessoas participaram dos eventos organizados pela emissora.

Além de promover conhecimento, a CBN tem estimulado a solidariedade. Parte dos convites para as palestras são destinados a entidades filantrópicas da capital. Só este ano, quatro instituições foram beneficiadas e receberam doações que ajudaram a melhorar a qualidade do atendimento que oferecem a crianças jovens e idosos.

O ciclo de palestras de 2019 chega ao fim tendo como ator principal, o professor Paulo Vicente Alves, Titular da Fundação Dom Cabral. Com o tema Estratégias e Vantagens Competitivas para 2020, o evento encerra o segundo ano do CBN em Ação, que tem se destacado pela organização, por oferecer ao público uma estrutura de qualidade, palestrantes reconhecidos nacionalmente e por inserir a capital de Mato Grosso do Sul, no roteiro dos grandes eventos corporativos.

Na avaliação do Diretor Executivo da Rádio CBN, Estevão Congro, as palestras são uma forma também de levar a Rádio até o público que consome a informação produzida pela CBN Campo grande diariamente. “É um encontro com nosso consumidor, uma forma de nos aproximarmos ainda mais de quem confia no nosso trabalho e nos dá o prestígio da audiência. Penso que essa troca tem nos fortalecido mutuamente”, destacou.

Para dar forma a um projeto tão bem estruturado, o Grupo RCN de Comunicação, que controla a Rádio CBN Campo Grande estabeleceu uma série de parcerias importantes e que contribuem para a viabilização de eventos tão concorridos e gratuitos para o público. Para o Diretor Geral do Grupo RCN, Rosário Congro Neto, isso tudo reflete a seriedade com que a empresa atua no Mato Grosso do Sul. “Estamos fazendo um trabalho ético, correto, baseado em fatos e comprometidos com a verdade. Quando uma empresa ou instituição decide aliar sua marca à nossa, nossa responsabilidade aumenta ainda mais. É por isso que trabalhamos para entregar sempre produtos de qualidade aos parceiros, ouvintes e ao público que nos prestigia tanto”, enfatizou.

Em 2020 o CBN em Ação vai ganhar forma novamente e as palestras prometem surpreender novamente quem acompanha diariamente a programação da Rádio que Toca Notícia em Campo Grande e que vem integrando o Mato Grosso do Sul através da informação e de grandes eventos.

*A última palestra do CBN em Ação 2019 acontece na noite desta terça feira, 19, no Diamond Hall. O palestrante convidado é o professor titular da Fundação Dom Cabral, Paulo Vicente Alves. O evento tem inicio as 19h.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos