RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Palestras e simuladores marcam ações do Detran-MS

Nesta quarta-feira (18) a palestra é direcionada aos motoristas de aplicativo

Por Isabelly Melo
18/09/2019 • 08h10
Compartilhar

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), abre nesta quarta-feira (18) a semana nacional do trânsito com a palestra “sou motorista de aplicativo e obedeço às regras de trânsito”, voltada para os profissionais que exercem a atividade na capital.

Com horários nos períodos matutino e vespertino o evento pretende tirar dúvidas e ressaltar os cuidados que os motoristas profissionais precisam ter em relação à legislação estabelecida no código brasileiro de trânsito.

A palestra será ministrada pelo gestor em educação e segurança do trânsito do Detran-MS, Ivar Custódio da Silva. Segundo ele, serão feitas abordagens dinâmicas e orientações sobre o dia-a-dia dos motoristas.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audio 1

Ivar reforça que com a popularização dos aplicativos de transporte os motoristas desse segmento são os principais parceiros do Detran-MS na busca por um trânsito mais seguro e correto. De acordo com o gestor, existem cerca de dois mil motoristas de aplicativos na capital.

Audio 2

O evento desta quarta-feira tem entrada livre e será realizado no auditório da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, entre as 9h30 e às 10h, e no período da tarde das 15h30 às 16h30. A expectativa de público é de 100 a 200 pessoas por período.

Durante a semana as atividades seguirão com outras ações destinadas ao público, entre palestras e demonstrações com simuladores de impacto e de embriaguez em ações programadas para Amambai, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Nova Andradina e Três Lagoas.

Audio 3

Mais informações no site do Detran-MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande