RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Pandemia fez Shopping Bosque dos Ipês acelerar inovação

Superintendente Adriana Flores destacou que lojistas estão buscando alternativas de vendas

Por Thais Cintra CBN
04/06/2020 • 08h06
Compartilhar

Os shoppings de todo o Brasil tiveram uma redução expressiva no fluxo de clientes desde o início da pandemia do coronavírus. Cerca 50% a 70% dos clientes deixaram de fazer compras neste setor. A superintendente do Shopping Bosque dos Ipês, Adriana Flores, diz que com o movimento mais baixo as vendas tiveram uma diminuição, algo em torno de 30% a 40%. "Os setores de alimentação são os mais atingidos da área e precisamos adequar o serviços de delivery para não deixar de atender nossa clientela", pontuou. 

Segundo a gestora, enquanto não tiver uma vacina para a pandemia, é preciso que haja uma adaptação por parte dos empresários para fortalecer a confiança dos clientes. Ela ainda destacou que neste momento de crise, o varejista deve ser otimista e procurar alternativas para passar pela pandemia de forma mais centrada. Há mais de 40 dias o Bosque aderiu às normas de prevenção à Covid- 19 para trazer mais segurança aos usuários e uma das ações é a medição da temperatura das pessoas na entrada do Shopping. Confira a matéria: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande