RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Paquera, ação e sustentabilidade, confira as estreias da semana

Sexta-feira cheia de novidades no catálogo da Netflix

Por Isabelly Melo
10/07/2020 • 14h07
Compartilhar

Confira as estreias da Netflix dessa semana selecionadas pela Rádio CBN Campo Grande para você aproveitar o fim de semana em casa.

O Crush Perfeito

A primeira temporada de ‘O Crush Perfeito’, tem formato bem similar a série ‘Namoro, Amizade... ou Adeus’, também da Netflix. Em Crush Perfeito serão seis participantes que saem em encontros às cegas, se rolar a famosa química, o papo for bom e pintar um interesse, rola um segundo encontro, mas claro, sempre tem aqueles desencontros que podem proporcionar boas risadas, confusão e surpresas pra quem assistir.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The Old Guard

Estrelado por Charlize Theron a adaptação, baseada nas HQs de Greg Rucka, acompanha um grupo de mercenários imortais que age secretamente, mas acaba sendo exposto depois de uma missão trazer à tona as habilidades extraordinárias de cada um. Agora eles terão de lutar para manter as operações em sigilo enquanto têm de lidar com a descoberta de um novo membro. A promessa aos expectadores é de cenas intensas de ação e de luta.

Curta Essa com Zac Efron

Na série documental o eterno ídolo teen de High School Music, Zac Efron, se aventura pelo mundo, conhecendo novas culturas acompanhado do o considerado guru dos ‘superalimentos’, Darin Olien, em busca de formas de viver com saúde e sustentabilidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande