Rádios On-line
16831
INTERATIVIDADE

Para 2020 CBN em Ação terá surpresas e grade estendida

Com o sucesso dos quatro eventos deste ano, direção do Grupo RCN quer se superar

19 NOV 2019 - 19h:31Por Gabi Couto/CBN

O projeto CBN em Ação 2019 encerrou na noite desta terça-feira, com a palestra de Paulo Vicente Alves, da Fundação Dom Cabral. Durante todo o ano quatro grandes eventos trouxeram especialistas de renome nacional, com temas atuais. Ao todo mais de 10 mil pessoas participaram das edições e promoveram a solidariedade com doação de mais de 17 mil litros de leite, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis para instituições que atendem crianças, idosos e pessoas portadoras de deficiência.   

O Diretor Executivo da Rádio CBN, Estevão Congro, avaliou os quatro eventos de forma positiva. Segundo ele, os resultados foram surpreendes. "O público nos prestigiou e podemos elevar o nível de conhecimento de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul. No próximo dia 1 completamos dois anos e o sucesso é resultado de um trabalho de equipe e dos nossos patrocinadores, apoiadores e eventos. Encerramos com chave de ouro."

Para 2020 a expectativa é promover novas experiencias e ciclos de palestras. A meta é expandir a grade de programação e trazer novidades para os ouvintes da Rádio que Toca Notícias. "Nosso grande desafio é manter o nível e tentar subir ainda mais o nível mantendo sempre a qualidade", avaliou. 


O diretor geral do Grupo RCN, Rosário Congro, destacou a pluralidade que a Rádio CBN deu aos ouvintes no projeto CBN em Ação, garantido a cidadania e os direitos e garantias individuais das pessoas. Acompanhe:

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos