RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Para evitar incidentes, Cruz Vermelha faz cadastro de crianças durante bloquinhos

Em dois dias de folia na Esplanada Ferroviária foram cadastradas quase 340 crianças

Por Isabelly Melo
25/02/2020 • 10h08
Compartilhar

Na tarde de segunda-feira (25), os campo-grandenses aproveitaram mais um dia de carnaval na Esplanada Rodoviária, que começou logo no início da tarde, às 14h, com os bloquinhos de rua que levaram muitas famílias para a comemoração de carnaval. Como a campo-grandense Sônia Barbosa que já pulou muitos carnavais e nesse ano decidiu levar os netos pela primeira vez.

E para evitar incidentes de perda de crianças e até mesmo casos mais graves, voluntários da Cruz Vermelha de Mato Grosso dos Sul fizeram um posto de atendimento logo na entrada do bloquinho com cadastro de crianças, que ganhavam uma pulseira de identificação, afim de auxiliar caso algo ocorresse.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a coordenadora de juventude da cruz vermelha, Samilia Rebeca dos Santos, em dois dias foram atendidas quase 340 crianças.

As atividades da cruz vermelha se estendem até esta terça-feira (25), assim como a folia nos bloquinhos de rua na esplanada ferroviária, a partir das 14h.

Lembrando que para você que vai passar próximo a esplanada, as ruas ao redor estarão interditadas, portanto, pegue vias alternativas. E pra você que vai curtir a folia, lembre-se sempre do respeito, não jogue lixo na rua, não urine nas calçadas e, principalmente, respeite a liberdade dos outros foliões, nada de puxar pelo braço ou forçar algum tipo de contato.

Em caso de assédio, importunação sexual e outros, acione a guarda civil, seguranças e outras entidades presentes no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande