RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Para o candidato a prefeito do PCO fortalecer partido é prioridade

Thiago Barbosa reconheceu que a mobilização dos trabalhadores é o principal objetivo da legenda

Por Guilherme Filho/Isabelly Melo
26/10/2020 • 14h32
Compartilhar

Para o candidato a prefeito do Partido da Causa Operária, Thiago Barbosa, mais importante que a disputa pelo cargo propriamente dita é o fortalecimento do partido em Campo Grande. Na entrevista que concedeu nesta segunda-feira (26) à Rádio CBN, Thiago foi claro quanto a isso, reconhecendo que a mobilização dos trabalhadores é o principal objetivo da legenda.

O PCO nem chegou a lançar candidatos a vereador em Campo Grande e está agora recorrendo ao Tribunal Regional Eleitoral contra o indeferimento do registro da candidatura de Thiago. “É mais uma manobra da burocracia judicial”, disse ele.

Claro defensor da estatização de todos os serviços públicos, o candidato defendeu o fim de contratos de concessão para o transporte coletivo e para os serviços de água e esgoto, “que só existem para explorar a população”, e entendeu que todas as políticas públicas sejam decididas e  implementadas a partir da própria comunidade, por meio de Conselhos Populares. “A população sabe melhor o que precisa ser feito” disse ele.

A expectativa do candidato é de que, ao final da campanha eleitoral, o partido esteja fortalecido em Campo Grande. “O que desejamos é a adesão dos trabalhadores”, disse. Confira a entrevista na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande