RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Para Presidente do Sicredi, Cooperativismo deve se fortalecer ainda mais em 2018

Celso Régis concedeu entrevista à Rádio CBN e falou dos desafios e das perspectivas para 2018

Por Otávio Neto
08/01/2018 • 19h23
Compartilhar

Diariamente na Rádio que Toca Notícia e aqui no site JPNEWS, você está acompanhando uma série de entrevistas no Cenário CBN Desafios e Perspectivas 2018. Estamos conversando com as principais lideranças empresariais, dirigentes de entidades representativas e com profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação. Quais as estratégias empresariais que utilizam em seus negócios, como pretendem atuar nessa retomada da economia e lidar com eventos como eleições e copa do mundo?

Como forma de permitir que a mensagem deles cheguem a todos, a CBN está publicando os vídeos com as entrevistas. Assista, veja as dicas e conheça melhor a atuação dos homens e mulheres que participam ativamente da construção do Mato Grosso do Sul. Fique por dentro do Cenário econômico atual e se prepare para fazer a diferença e superar os desafios que já estão movimentando Campo Grande, Mato Grosso do Sul e o Brasil.

As entrevistas estão sendo veiculadas aqui na CBN diariamente de segunda a sexta feira às 10:00 e as 18:30 e serão disponibilizadas também no portal de notícias jpnews.com.br. Acompanhem esse projeto preparado pela CBN especialmente para você.  

Clique e assista a entrevista com Celso Régis do Sicredi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande