RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Parque dos Poderes tem trechos interditados neste final de semana

Região passa por processo de reciclagem para implantação de novo asfalto

Por Ingrid Rocha
24/07/2021 • 09h00
Compartilhar

O Parque dos Poderes está com alguns trechos interditados neste final de semana para o processo de reciclagem, que torna possível a implantação de novo asfalto. Segundo a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, neste sábado (24) e domingo (25), a avenida Desembargador José Nunes Cunha está parcialmente bloqueada entre a Procuradoria Geral do Estado e a avenida Poeta.

A avenida Marcelo de Castro Fontes Junior está com duas vias interditadas, já a avenida Waldir dos Santos Pereira tem interdição parcial do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Na segunda-feira (26), a avenida Waldir dos Santos Pereira ficará completamente interditada.

Amigos do Parque

A avenida do Poeta e avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre a rotatória da Agesul e a rotatória da avenida Mato Grosso tem uma das pistas exclusiva para passeio e prática de esportes e a outra para tráfego de veículos. As mudanças ocorrem entre 6h30 e 19h30 deste sábado (24) e domingo (25) para o funcionamento do projeto, segundo o Governo do Estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande