RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

PP pode apoiar PSDB nas eleições locais em 2022

Para a presidência da república, progressistas devem seguir ao lado de Jair Bolsonaro

Por Thais Cintra
11/06/2021 • 14h30
Compartilhar

Nos últimos dias a CBN Campo Grande tem recebido lideranças de diversos partidos políticos para debaterem os rumos das eleições de 2022. O presidente regional do Partido Progressista, Evander Vendramini está no primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e diz que apesar das polêmicas envolvendo o presidente da república, Jair Bolsonaro, o partido o apoia e reforça a necessidade de intensificar a vacinação contra a covid-19.

“Precisamos de vacina, essa é a prioridade. Bolsonaro passa uma imagem muito combatível e acho que ele deveria ser mais comedido. Ainda assim ele faz um bom governo. Se não tivéssemos a pandemia o país teria crescido muito mais”, alegou. Ainda segundo o deputado, o partido ainda não tem um nome cotado para concorrer às eleições para governador do estado e que passando a pandemia o foco é cortar a corrupção, criar empregos e levar crescimento para as pessoas que precisam.

“Estamos organizando o partido em Mato Grosso do Sul, quando assumi o cargo de deputado em 2019, o estado tinha 14 provisórias e um diretório e hoje está em 60 municípios. Temos um grande número de vereadores, mas é difícil ter um candidato a governador”, pontuou. Um dos projetos de lei de Vendramini, está em andamento e prevê a inclusão de filhos adotivos reconhecidos judicialmente nos planos de saúde. Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande