RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

PSDB vai filiar prefeito de número 45 na próxima segunda-feira

Prefeito de Caracol será o novo tucano de Mato Grosso do Sul

Por Gabi Couto/CBN/Assessoria de Imprensa
05/12/2019 • 18h50
Compartilhar

O PSDB de Mato Grosso do Sul irá realizar a filiação do prefeito de Caracol, Manoel Viais. Com ele, o partido chega a 45 prefeitos tucanos em todo o Estado.  O ex-prefeito de Ladário, José Antônio Assad também se filiará ao PSDB na mesma ocasião.

O presidente estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula fala sobre a vinda de duas lideranças importantes para o ninho tucano.

“O partido está em busca de fortalecimento, de trazer pessoas que possuem gestão séria, com responsabilidade para somar conosco”, disse o presidente estadual do PSDB de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula.

O ato acontece nesta segunda-feira (9), às 11h30, no diretório do partido, com a presença do governador Reinaldo Azambuja. O diretório fica localizado na Avenida Ministro João Arinos, 156.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande