RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Pedalada noturna da ‘Hora do Planeta’

Na capital, participantes vão percorrer 3,5 quilômetros, passando pela Maria Fumaça, Obelisco, Praça Pantaneira e Praça Esportiva Belmar Fidalgo

Por Loraine França
30/03/2019 • 10h40
Compartilhar

Campo Grande recebe, neste sábado (30), a “Pedalada noturna da Hora do Planeta”, movimento que reúne voluntários em todo o mundo para alertar sobre as mudanças climáticas e os impactos na biodiversidade e na sociedade. No Brasil, a ação ocorre desde 2009.

Na capital, participantes vão percorrer 3,5 quilômetros, passando pela Maria Fumaça, Obelisco, Praça Pantaneira e Praça Esportiva Belmar Fidalgo. 

O evento, aberto ao público, irá das 20h30 às 21h30 e ponto de encontro é o monumento da Maria Fumaça, localizado na Orla Ferroviária da cidade.

A orientação é para que os ciclistas levem água e tenham capacete, luva e lanterna nas bicicletas. Interessados que não tiverem bicicleta própria poderão alugar no local por R$15. Patins e similares também podem ser usados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande