RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Pedido de impeachment de Reinaldo Azambuja já está na ALEMS

Depois de indiciamento da PF deputado federal e vereador do PSL pedem afastamento do governador

Por Gabi Couto/CBN
08/07/2020 • 16h46
Compartilhar

O pedido de afastamento do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi protocolado nesta quarta-feira (08) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os autores do pedido são o deputado federal Tio Trutis e o vereador e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Vinícius Siqueira. Ambos são do PSL. Segundo Siqueira a fundamentação foi feita com o indiciamento do chefe do Executivo estadual pela Polícia Federal, após investigação a Operação Vostok.

 

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a apuração Azambuja teria recebido R$ 67,791 milhões em propina do grupo JBS. PF indiciou o governador, o filho dele e mais 20 pessoas pelos crimes de corrupção passiva e por integrar o esquema criminoso de desvio de dinheiro público. Em nota Azambuja disse que recebeu a notícia do indiciamento com estranheza e indignação. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande