RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

PF apreende 160 quilos de maconha em Rio Brilhante

A droga estava escondida no assoalho de uma Van com placas de Brasília

Por Isabelly Melo
19/07/2019 • 08h43
Compartilhar

A Polícia Federal (PF) apreendeu na quinta-feira (18) aproximadamente 160 quilos de maconha na região de Rio Brilhante/MS, que estavam escondidos no assoalho de uma Van de passageiros com placas de Brasília/DF. O motorista, de 42 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Dourados/MS, assim como a droga e o veículo.

Os policiais federais realizavam fiscalização de rotina na BR 163, por volta de 14h30, quando pararam uma Van branca, que seguia sentido Campo Grande. Os agentes perceberam que o veículo não possuía passageiros e o motorista afirmou que iria somente até a capital sul-mato-grossense.

Porém, chamou atenção dos policiais o fato de a placa do veículo ser de Brasília/DF e o CRLV vencido. Ao realizar vistoria, foi encontrado um fundo falso, que após abertura, foi localizado o entorpecente. Com isso, deram voz de prisão ao motorista, que foi conduzido junto com o veículo para a Delegacia.

*Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande