RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

PM reprova reformas do Estádio Morenão

Vistoria foi realizada na manhã desta quarta-feira (15)

Por Isabelly Melo
15/01/2020 • 11h49
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (15) a Polícia Militar realizou a vistoria do Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) e reprovou as reformas feitas no local. O valor total das obras emergenciais chegou a R$75 mil, oriundos de recursos próprios da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Ten. Coronel Souza Lima Foto: Isabelly Melo

Segundo o Tenente Coronel Souza Lima, que está na corporação há 24 anos, algumas exigências feitas na vistoria prévia, realizada no dia 25 de novembro de 2019, não foram cumpridas em sua totalidade, como a cabine destinada a PM. “Nós gostaríamos de sair daqui pronto para fazer o laudo final, mas infelizmente grande parte dos itens que nós elencamos, ainda não estão prontos”, revelou o Tenente.

Sem prazo exato para uma nova vistoria, o Ten. Coronel disse que a Polícia Militar espera agora somente pela realização total dos ajustes por parte da Federação de Futebol Estadual. De acordo com o presidente da Federação, Francisco Cezário, os ajustes devem ser finalizados até segunda-feira (20).

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obras para o Estadual

Para atender os jogos do Campeonato Estadual de Futebol Série A 2020, que tem data de início prevista para o dia 22 de janeiro com partida entre Águia Negra e Pontaporanense, foram realizadas algumas obras/reformas no Estádio Morenão.

As prioridades, segundo a Federação de Futebol, eram as obras na marquise das arquibancadas, obras relacionadas ao atendimento dos torcedores e o gramado. Além dessas questões, segundo o vice-presidente da Federação, Marco Antônio Tavares, foi realizada a limpeza dos banheiros do Estádio, da cabine destinada a imprensa e dos arredores do local.

Para deixar o gramado pronto e dentro dos parâmetros necessários para as partidas do Estadual o campo do Estádio Morenão passou por procedimentos de adubagem e posteriormente pela inserção de areia.

Segundo Semestre

Após a finalização do Estadual de Futebol, prevista para abril deste ano, o Morenão passará por outra série de obras de reforma e revitalização que fazem parte do pacto firmado entre a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul(FFMS), Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Ministério Público Estadual (MPE) e Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS). A obra está orçada em R$4,5 milhões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande