Rádios On-line
POLICIA

Traficante é preso e polícia encontra maconha em esgoto na capital

6 JUN 2019 - 06h:00Por Israel Espindola/CBN

A Polícia Civil monitorando o tráfico de drogas há três meses no bairro Dom Antonio Barbosa prendeu o Welington Matheus Matias Oliveira, 19 anos. O flagrante aconteceu na manhã de quarta-feira (5), no local o policiais encontraram 20 tabletes de maconha e 81 papelotes do entorpecente prontos para o comércio, os policiais descofiaram de um terreno remexido e questionado o contrabandista confessou que escondia maconha no esgoto.

O flagrante foi dado pelos policiais da  Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico),  de acordo com delegado Henrique Hoffman, os policiais já estavam investigandoo traficante que já foi preso outras duas vezes.

No local foram apreendidos 20 tabletes de maconha e 81 papelotes também do entorpecente pronto para ser comercializado, oito munição de calibre 38 e duzentos e setenta reais em dinheiro.

Ainda de acordo com o delegado durante a ação os policiais notaram que o terreno ao lado da casa estava revirado, ao ser questionado Wellington acabou confessando que tinha droga enterrada dentro do esgoto.

Durante a ação um menor de 13 anos que comprava a droga no exato momento em a polícia estourava a boca de fumo, este menor prestou depoimento e depois foi liberado.

 

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos