RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Polícia Federal apreende 63,8 kg de maconha em Dourados

Ação resultou na prisão de homem de 44 anos

Por Redação com assessoria
06/11/2018 • 17h35
Compartilhar

A Polícia Federal em Dourados/MS efetuou a apreensão de 63,8 Kg (sessenta e três quilos e oitocentas gramas) de cloridrato de cocaína e de pasta base de cocaína, distribuídas em sessenta tabletes. A droga encontrava-se em compartimento oculto junto ao tanque de combustível de um veículo Fiat Strada, de placas OOK-2673, o qual se encontrava em uma oficina na cidade de Ivinhema/MS.

Os policiais foram avisados por populares que perceberam uma movimentação estranha do ocupante do veículo, quando este apresentou problemas mecânicos. Ao receber a denúncia os Policiais Federais diligenciaram nos Municípios de Deodápolis/MS e Ivinhema/MS, tendo localizado um automóvel com as características da denúncia em uma oficina nesta última cidade. Uma vez localizado o veículo, foi efetuada uma vistoria minuciosa, tendo sido localizado um compartimento oculto no tanque de combustível onde estava o entorpecente.

A ação resultou na prisão de um indivíduo do sexo masculino, de 44 anos, o qual era proprietário do veículo e se encontrava na oficina. Não foi informado o destino do entorpecente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande