RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Postos de gasolina são fiscalizados por alta nos preços

Sinpetro tem 10 dias para justificar valores elevados dos combustíveis na Capital

Por Thais Cintra
25/02/2021 • 11h00
Compartilhar

A Superintendência para Orientação e defesa do Consumidor (Procon-MS), decidiu notificar o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência de Mato grosso do Sul (Sinpetro), que tem o prazo improrrogável de 10 dias para informar o conhecimento de eventual aumento no valor do combustível junto às usinas e distribuidoras.

A fiscalização nos postos é por conta dos valores praticados por proprietários, que elevaram os preços na comercialização do etanol, devido à alta da gasolina e óleo diesel, autorizada pela Petrobras na semana passada.

Conforme o Procon-MS, a atitude em penalizar o sindicato leva em consideração os valores atuais praticados que inviabilizam atividades laborais aos condutores, já que muitos dependem dos veículos como fonte de renda e sustentação de suas famílias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande