RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Praças e espaços culturais devem reabrir a partir desta quarta-feira

Abertura considera orientações de biossegurança

Por Giovanna Dauzacker/CBN
27/10/2020 • 17h36
Compartilhar

A abertura de espaços culturais e praças municipais está autorizada e deve ocorrer a partir desta quarta-feira (28), em Campo Grande. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (27).

De acordo com a publicação, o retorno considera as regras de biossegurança para atividades dos profissionais de educação física da Capital, conforme o Plano de Contenção de Riscos aprovado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao COVID-19, além das orientações sobre biossegurança previstas no parecer nº 058/2020, expedido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana (SEMADUR).

A resolução também considera a redução do número de pacientes infectados pela doença nas últimas semanas.

Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, entre os municípios, Campo Grande continua registrando o maior número de casos de coronavírus. Nas últimas 24h, foram registrados mais 181 positivos na Capital.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande