RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Prazo para recorrer de inscrições indeferidas é prorrogado

Candidatos tem até 12 de abril para enviar pedido de recurso

Por Isabelly Melo
29/03/2021 • 13h30
Compartilhar

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) prorrogou até 12 de abril o prazo para candidatos do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, que tiveram as inscrições indeferidas, recorrerem da decisão. Ao todo, 150 inscrições foram indeferidas e 534 deferidas.

O pedido de recurso deve ser protocolado, via email, no endereço bolsafundesporte@gmail.com em formato PDF, ou por meio postal, para o endereço na Avenida Mato Grosso, 5778 (Bloco 4), Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS, CEP: 79.031-001. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE (COGEB). Mas atenção, a data da postagem não pode ultrapassar o prazo estabelecido para recurso.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas entre em contato pelo telefone (67) 3323-7225, que atende também pelo WhatsApp.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande