RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Prazo para recurso de indeferimento de inscrição segue até 12 de abril

Está cancelada a opção de protocolar recurso de forma presencial

Por Isabelly Melo
01/04/2021 • 11h31
Compartilhar

O prazo final para candidatos do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021/22 apresentarem recurso de indeferimento de inscrição é dia 12 de abril, até às 23h59. A opção de protocolar recurso de forma presencial na sede da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) está cancelada, pois, conforme decreto estadual, a Fundação suspendeu as atividades presenciais até 4 de abril.

Os interessados podem solicitar revisão do ato de indeferimento via e-mail, para o endereço eletrônico [email protected], em formato PDF. Há ainda a opção por meio postal (Sedex com AR), para o endereço: Avenida Mato Grosso, 5778 (Bloco 4), Parque dos Poderes, em Campo Grande (MS), CEP: 79.031-001. A data da postagem não poderá ultrapassar o prazo estabelecido para recurso. O destinatário deve ser: Fundação de Desporto e Lazer de MS – FUNDESPORTE (COGEB).

A lista de inscrições deferidas e indeferidas no Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22 foi publicada no dia 19 de março, em Diário Oficial do Estado. A lista não é a relação oficial de aprovados para receber o benefício, trata-se apenas da relação com as inscrições aceitas e não aceitas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande