RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Prefeitura convoca mais agentes da saúde para reforçar atendimento na capital

São 18 profissionais enfermeiros e fisioterapeutas que se inscreveram para o processo seletivo do município

Por Gerson Wassouf
21/04/2021 • 13h30
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande divulgou em Diário Oficial desta última terça-feira (20) a convocação de mais 18 profissionais enfermeiros e fisioterapeutas que se inscreveram para o processo seletivo simplificado do município. Os convocados irão reforçar os atendimentos das unidades de saúde durante o período da pandemia. 

Foram ofertadas 40 vagas para o cargo de enfermeiro, com carga horária de 40 horas semanais, e 30 vagas para o cargo de fisioterapeuta, com carga horária de 30 horas semanais. O período inicial de contratação para ambos os cargos é de seis meses e o salário de R$ 3,2 mil. 

Entre os candidatos selecionados, foram convocados 9 enfermeiros que participaram da ampla concorrência por vagas, um cotista que se classificou como candidato negro. Também foram selecionados 7 fisioterapeutas em ampla concorrência e um para reservas de vagas. 

Os candidatos convocados devem comparecer na Prefeitura Municipal de Campo Grande, com a documentação exigida em Edital e dentro do horário estipulado na publicação. 

Será considerado desistente do Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não apresentar a documentação no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função ou não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande