RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Presidente da Assomasul destaca pautas para 2021

Valdir Araújo também falou sobre investimento no turismo de Nioaque

Por Ingrid Rocha
26/02/2021 • 13h00
Compartilhar

Valdir Araújo assumiu a presidência da Assomasul em 2021 e destacou em entrevista à CBN Campo Grande, algumas pautas para este ano. A Associação teve papel importante na decisão sobre o formato das aulas remotas em Mato Grosso do Sul. Segundo o presidente, para se chegar a uma decisão, foi levado em consideração a vacinação dos profissionais da educação, os dados do Programa Prosseguir e os prefeitos que estão no primeiro mandato.

A associação deve manter o diálogo com os governos estadual e federal e órgãos federais, além de estar mais presente com os prefeitos para defender os municípios de Mato Grosso do Sul.

Valdir Araújo é também prefeito de Nioaque e disse que pretende fomentar o turismo na cidade. “No segundo mandato a nossa prioridade é o turismo. Turismo cultural é envolver os indígenas, os quilombolas e os assentados”, destacou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande