RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Presidente da CBM garante ano agitado para motociclismo Estadual

Mato Grosso do Sul pode receber etapa nacional do Campeonato Brasileiro de Motocross

Por Isabelly Melo
21/01/2020 • 12h26
Compartilhar

O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Henrique Alves, conversou com Rádio CBN Campo Grande e fez um balanço de 2019 para o setor, que segundo ele foi "um grande ano". Firmo ainda revelou que a expectativa é que 2020 seja um ano "ainda melhor e maior", com relação a competições e conquistas.

O campo-grandense adiantou que, após sediar no ano passado uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Três Lagoas, Campeonato Brasileiro de Velocross no sul do Estado e ainda a largada do Rally dos Sertões em Campo Grande, Mato Grosso do Sul pode receber uma etapa de competição nacional neste ano. "Para 2020 nós pretendemos trazer novamente o Brasileiro de Motocross, estamos defininfo se será em Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Costa Rica ou até Campo Grande. Também existe a possibilidade de trazer uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade no autódromo da capital, e por aí vai", revelou Firmo.

Ouça o bate-papo Completo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande