RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Presidente do Solidariedade abre quadro político na CBN

Vereador Papy foi primeiro líder partidário a participar do Cenário Político CBN

Por Redação CBN
14/08/2019 • 13h07
Compartilhar
A Rádio CBN Campo Grande, emissora controlada no Mato Grosso do Sul pelo Grupo RCN de Comunicação, deu início aos debates eleitorais e começou a fazer um levantamento completo sobre quais os rumos que os partidos políticos darão ao processo eleitoral de 2020. Nesta quarta feira, 14, a Rádio que Toca Notícia vai recebeu nos estúdios da capital, o Presidente do Solidariedade, Vereador Papy que confirmou a participação do deputado estadual Lucas de Lima como pré-candidato a prefeito de Campo Grande pela legenda. Clique no link do vídeo e acompanhe a entrevista completa.
O Cenário CBN convidou as principais lideranças políticas de Mato Grosso do Sul para participar do quadro. O projeto visa levar ao cidadão, informação sobre o quadro político atual e divulgar como os partidos políticos estão se preparando para a disputa eleitoral do ano que vem. Líderes partidários e possíveis candidatos à prefeito da capital e das principais cidades do Estado já confirmaram presença.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande