RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Procon flagra propaganda enganosa em loja da Capital

Loja recebeu multa por anunciar produtos que não tinha no estabelecimento

Por Redação
09/04/2018 • 09h00
Compartilhar

Loja de departamento em Campo Grande foi alvo de fiscalização na sexta-feira (6) por fiscais da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-MS) que constataram a prática de propaganda enganosa.

Conforme explica o superintendente do Procon/MS, Marcelo Salomão, o tabloide de anúncio da loja foi verificado e produtos ali anunciados não foram encontrados nas prateleiras do estabelecimento. “Dos produtos verificados no anúncio impresso, três deles não foram encontrados em exposição e também não estavam em estoque, apesar de estarem anunciados como oferta”, disse.

Por anunciar e não ter os produtos ‘Boneca Bebê Soninho, Massa Playdod Letras, e Números e Camionete Street Ride’, a loja pode sofrer uma multa de até R$ 50 mil.

O Procon-MS disponibiliza o número 151 e o Fale Conosco do site aos consumidores para informações e denúncias. (Com informações da Sedhast)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande