RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Procon vai atender consumidores na Black Friday

Quem se sentir lesado em relação às propagandas e promoções da famosa queima de estoque, pode recorrer a posto de atendimento

Por Thais Cintra/ CBN
26/11/2020 • 08h47
Compartilhar

Nesta quinta e sexta-feira (27),  a Superintendência para |Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), continua com o posto avançado de atendimento na rua Barão do Rio Branco, próximo à 14 de julho na Capital. Servidores do Procon estadual e municipal permanecerão à disposição das pessoas no período de 7h30 às 17 horas. O objetivo é auxiliar e orientar nas compras e, se necessário,  encaminhar solução para algum problema  que for apresentado em caso do consumidor se sentir enganado nas promoções que vêm sendo divulgadas, relacionadas à black Friday.

“A nossa equipe está apta a orientar e sanar dúvidas dos consumidores  durante estes dias de possibilidades de compras com preços mais acessíveis. Lembro que é necessário se manter alerta para não cair no conto de alguns comerciantes menos escrupulosos que, também, querem aproveitar a  época para aumentar seus ganhos”, comenta o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão.

DESINFECÇÃO

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coincidentemente, durante esses dois  dias a sede do Procon Estadual à rua 13 de Junho estará fechada para o publico em geral, não sendo permitida, também, o acesso dos  funcionários dada a necessidade de desinfecção das instalações, devendo  retomar o expediente normal à partir de segunda feira, dia  30.

A providência se faz necessário uma vez que o fluxo de pessoas em circulação pelo local envolvendo servidores, consumidores e outras pessoas em busca de encaminhar problemas o que pode favorecer a disseminação do Coronavirus,  causador da Covid 19, cujo contágio ocorre de maneira bastante intensa.

Waldemar Hozano – Assessoria de Comunicação – Procon/MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande