RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Programa Vale Universidade está com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul

Acadêmicos da rede privada ja podem fazer a inscrição

Por Luis Vilela com Assessoria
08/04/2019 • 11h21
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o Programa Vale Universidade. O procedimento é simples: O acadêmico já matriculado em Instituição de Ensino Superior, conveniada ao programa, se inscreve no site da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) –  www.sedhast.ms.gov.br.

Poderá se inscrever no Vale Universidade o acadêmico com renda individual igual ou inferior a R$ 1.448,00 e renda familiar mensal não superior a R$ 2.896,00.

À Administração Pública caberá verificar as informações prestadas pelo interessado visitando à residência, o local de trabalho ou à instituição de ensino superior onde o candidato e beneficiário estiver matriculado.

O acadêmico habilitado deverá cumprir estágio com carga horária de 20 horas semanais, em jornadas de quatro horas diárias no período matutino ou vespertino, compatíveis com o horário escolar, nas instituições indicadas pela Sedhast.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo 2019 estão na edição do Diário Oficial do Estado do dia 28 de março, na página 10.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande