Rádios On-line
DETRAN

Programa Vencendo o Medo de Dirigir está com inscrições abertas

Projeto apresenta etapas importantes para o participante vencer estes problemas de ordem psicológica e emocional

22 FEV 2018 - 15h:00Por Redação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran - MS), em parceria com a Clínica Escola de Psicologia da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) oferece o programa Vencendo o Medo de Dirigir, para auxiliar homens e mulheres que possuem medo, nervosismo e insegurança para dirigir.

O programa apresenta etapas importantes para o participante vencer estes problemas de ordem psicológica e emocional, como por exemplo, assistência educativa, terapêutica e de autoajuda, dando-lhes condições para tornarem-se condutores confiantes, seguros e sem bloqueios.

Durante o ano letivo, duas turmas são atendidas com acolhida e aula inaugural; psicoterapias; desenvolvimento dos conteúdos legislação de trânsito, regras de circulação, direção defensiva e noções de mecânica veicular; e aula de quebra gelo, no contexto do trânsito.

As inscrições para a primeira turma de 2018 estão abertas até o dia 8 de março, e devem ser realizadas pelo site do Detran-MS. O atendimento terá início no dia 9 de março, às 8h com a aula inaugural no auditório da sede do órgão, localizado na Rodovia MS-080, KM 10. (Com informações da Detran-MS) 

Deixe seu Comentário