RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Projeto da Aerms fortalece a radiodifusão em MS

Lançamento do Programa Rádio Inteligente aconteceu na terça-feira (06), em Campo Grande

Por Isabelly Melo
07/08/2019 • 08h00
Compartilhar

A AERMS (Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul), presidida por Rosário Congro Neto, em parceria com o Sebrae MS lançou na terça-feira (06), em Campo Grande, o Programa Rádio Inteligente, que prevê a criação de novas oportunidades de negócios, fortalecendo o setor de radiodifusão sul-mato-grossense.

O lançamento do programa rádio inteligente, que reuniu radiodifusores e profissionais da comunicação de todo o Estado, contou também com a participação de especialistas no assunto.

Com palestras e debates durante todo o dia, um dos palestrantes foi o diretor executivo da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Cristiano Lobato Flores. Cristiano explicou as especificações do plano nacional da ABERT, falou sobre a convergência tecnológica, e ainda sobre a importância das rádios para desmentir as fake news.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro convidado para tratar dos caminhos para a radiodifusão em Mato Grosso do Sul foi o professor e escritor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação, Fernando Morgado. O palestrante falou sobre as oportunidades e vantagens da união das rádios com as tecnologias eminentes ao meio – como as mídias sociais – que segundo ele, devem utilizadas como uma extensão do conteúdo e presença das rádios, sem perder a linha editorial da emissora.

Os participantes ainda puderam acompanhar a palestra do presidente da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), Alexandre Barros, que reforçou a importância das associações de cada Estado se unirem e compartilharem experiências para que a radiodifusão seja cada vez mais completa no país.

O presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul, Rosário Congro Neto, pontou a necessidade da atuação da AERMS para a defesa da radiodifusão no Estado.

Confira também a reportagem na íntegra: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande